31 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Filho usa violão para bater em mãe de 91 anos

19/02/2014 – Atualizado em 19/02/2014

Filho usa violão para bater em mãe de 91 anos

Por: H+

Um artesão de 62 anos foi preso na Vila Cavaru, em Osvaldo Cruz, na noite de sexta-feira, 14, por volta das 19h40, após agredir sua mãe de 91 anos. Segundo a Polícia Militar, a idosa afirmou que sem motivos o filho começou a dar socos e pontapés contra ela e em seguida, usou um violão para bater contra a sua cabeça.

Ainda conforme a Polícia, o artesão morava com a mãe e já havia registros por tráfico de drogas e furtos. O Resgate dos Bombeiros foi acionado para socorrer a senhora, que estava com sangramentos devido ao corte profundo na cabeça, após a agressão.

O homem foi detido em flagrante, ainda na residência, por lesão corporal e enquadrado na Lei Maria da Penha. A ocorrência foi registrada na delegacia e o artesão foi levado para a cadeia de Adamantina, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia ainda não informou para qual unidade prisional o homem será encaminhado.

Outros objetos sem nota fiscal e de origem suspeita foram encontrados na casa e apreendidos, ainda conforme a Polícia, como, duas espingardas de pressão, uma furadeira e uma máquina de cortar cerâmica. (Com informações do 25º Batalhão da Polícia Militar de Dracena).

Violão utilizado pelo homem para agredir a própria mãe (Foto: Cedida pela PM)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados