22 C
Três Lagoas
sábado, 31 de janeiro, 2026

Andrés Sanchez chama Leão de mentiroso

Misto – 24/02/2012 – 17:02

Diretor se diz inconformado com as declarações do treinador do São Paulo: ‘Ele vai ter de responder as acusações na Justiça’

O diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, rebateu as acusações feitas por Emerson Leão, que acusou a entidade de conspiração para o meia Lucas, convocado para a seleção brasileira para o amistoso com a Bósnia, tomar um cartão amarelo e desfalcar o São Paulo no clássico de domingo, contra o Palmeiras.

“O Leão é um mentiroso. Ele vai ter de responder as acusações na Justiça. O São Paulo sequer pediu a liberação do Lucas do amistoso”, reclamou Andrés, ao programa Arena Sportv.

Com o tom de voz alterado, o técnico do São Paulo abordou o assunto logo na primeira resposta da entrevista coletiva da manhã desta sexta-feira. Além de criticar a entidade máxima do futebol brasileiro, Leão deixou no ar que a CBF ou a Federação Paulista de Futebol teriam aconselhado o São Paulo a pedir que Lucas levasse um terceiro cartão amarelo, assim ficaria suspenso.

“Então porque não toma o cartão amarelo? Eu sei que falaram isso na reunião da entidade, que assim não teria reclamação. As entidades punem o jogador que tomam cartões e depois vem pedir para tomar? O que é isso?”, disse.

“O Brasil não retirou ninguém, só retirou o Lucas. Nunca se chega à uma final sem chegar à uma semifinal. Além de não pagar nada, porque a CBF deve milhões ao nosso clube, milhões, ainda nos tira o Lucas. Disseram que ele [Ricardo Teixeira] ia sair, disseram que não vai mais, espero que saía”, detonou o treinador do Tricolor.

Na semana passada, Emerson Leão disse que iria fazer de tudo para que Lucas não viajasse com a Seleção Brasileira, assim poderia contar com o seu jogador no clássico contra o Palmeiras, domingo. No entanto, a reclamação não surtiu efeito e o meia é desfalque. Mas a liberação de Dedé, do Vasco, para a final da Taça Guanabara fez o treinador ficar ainda mais irritado.

Fonte: Band

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em ação da Força Tática

Foram encontradas algumas porções de crack e alguns objetos ligados à comercialização de entorpecentes

“Da dor nasceu um espaço de amor e respeito”, descreve Diógenes Marques sobre o ‘Mata Cascalheira’

Empresário contou como o diagnóstico do filho inspirou a criação de um dos principais espaços de ecoturismo inclusivo de Três Lagoas

Casal suspeito de matar “Tuca” com golpe de faca é preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Vítima foi encontrada morta dentro de casa no bairro Quinta da Lagoa, onde crime é investigado como homicídio duplamente qualificado