24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Jovem atira no amante, mas acerta a mulher;

18/02/2014 – Atualizado em 18/02/2014

Jovem desconfia de traição e atira no amante, mas acerta a mulher em Campo Grande

Por: Midiamax

Os Policiais Militares do 10º Batalhão, na noite do último domingo (16), prenderam um jovem de 22 anos, suspeito de atirar na mulher no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. O marido confessou que suspeitava que a mulher, uma jovem de 19 anos, o traía com um homem de 29 anos e foi até o local para matá-lo, mas acabou acertando a mulher.

De acordo com a polícia, ao mesmo tempo em que eles foram chamados para atender à ocorrência, o marido teria se entregado ao pelotão do bairro Moreninhas.

O jovem informou de que foi armado até a casa do suposto amante para matá-lo e que chegando à casa, encontrou a sua mulher no local. Neste momento, o jovem disparou contra o homem, porém a mulher se colocou na frente e sofreu o tiro.

O jovem a socorreu abandonando a arma de fogo, uma espingarda da marca Rossi calibre 28, com um cartucho deflagrado e um intacto.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pelos policiais, com o armamento apreendido, à delegacia para providências legais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.