24.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Jovem é baleado durante festa na madrugada

18/02/2014 – Atualizado em 18/02/2014

Jovem é baleado durante festa em Andradina

Folha Da Região

Um garoto de 15 anos foi baleado na região da cintura durante uma festa em uma chácara na madrugada de domingo (16), em Andradina. Ele está internado em estado grave na Santa Casa local. Um jovem de 21 anos foi preso por porte ilegal de arma e outro adolescente, de 15, foi apreendido, acusado de ter atirado na vítima. Contudo, a prisão do rapaz de 21 anos não tem relação com a tentativa de homicídio.

Segundo a Polícia Militar, o jovem foi preso porque teria sido visto jogando uma arma ao deixar a festa. Ele não teria licença para andar armado. O adolescente de 15 anos apreendido, conforme os policiais, seria o autor dos disparos. Ele foi detido na avenida Guanabara, onde estava com alguns amigos ingerindo bebida alcoólica.

O garoto não explicou o motivo do crime, mas foi reconhecido por testemunhas. A polícia também encontrou vestígios de pólvora em suas mãos. A arma encontrada com o rapaz de 21 anos, segundo a PM, não seria a mesma usada no crime. Os dois foram levados para a cadeia.

( Foto/Ilustrativa )

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.