27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de dezembro, 2025

Jovem de 18 anos é morto a tiros na noite desta segunda

18/02/2014 – Atualizado em 18/02/2014

Jovem de 18 anos é morto a tiros e polícia captura cinco envolvidos no crime

Um deles conduzia veículo e outro confessou ter atirado na vítima; três menores foram apreendidos

Correio Do Estado

Widinei Rodrigues da Silva, de 18 anos, conhecido como Dininho, foi assassinado a tiros na noite de ontem (17), por volta das 20h40min, no Bairro Grande Itália, em Dourados (MS).

Segundo a polícia, Dininho estava com amigos, na Rua Independência, quando um grupo se aproximou num veículo Uno de cor bege. Um dos jovens chamou Widinei e começou a atirar.O jovem foi atingido por um tiro no peito e outro na coxa. Ele morreu na hora. A polícia encontrou o Uno, com placas de Fátima do Sul, na Rua Lindalva Marques Ferreira, no Jardim Novo Horizonte. Foram presos, Joaquim Vinícius Chimenez Pinheiro, de 21 anos, e Ederson Leonardo Fernandes Vargas, de 19. Também foram apreendidos três adolescentes de 17 anos que estavam no veículo.

Conforme a Polícia Civil de Dourados, Joaquim e Ederson confessaram a participação no crime. O primeiro conduzia o carro e Ederson afirma ter atirado. Ele alega que vinha recebendo ameaças.

Foto: Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.