27.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Polícia Militar recupera duas motocicletas furtadas

17/02/2014 – Atualizado em 17/02/2014

Polícia Militar recupera duas motocicletas furtadas

Por: Rayani Santa Cruz

Nesta última sexta feira, por volta das 12h, uma viatura da PM fazia patrulhamento pelo residencial Novo Oeste, quando realizou abordagem de três pessoas que estavam transitando em duas motocicletas em atitudes suspeitas.

No momento da intervenção policial os suspeitos foram identificados como dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade. Em consulta ao sistema policial foi constatado que as motocicletas que os abordados conduziam, duas CG Honda Titan, ambas de cor vermelha, eram produtos de furto.

Na conversa com os militares os adolescentes confessaram que praticaram o furto das motocicletas na noite da última quinta-feira, dia 13 de fevereiro. Diante dos fatos, os adolescentes foram apreendidos em flagrante e encaminhados ao Distrito Policial.

Somente nos dois primeiros meses do ano, a Polícia Militar de Três Lagoas já recuperou 15 veículos que haviam sido subtraídos de seus proprietários, sendo que durante algumas recuperações, os autores foram presos em flagrante juntamente com o veículo furtado/roubado.

Foto: Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.