29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Taxista colide em motocicleta na Av. Rosário Congro em Três Lagoas

17/02/2014 – Atualizado em 17/02/2014

Por: Redação

Na manhã desta segunda feira por volta das 9:30hs a equipe da Radio Caçula esteve presenciando um acidente na avenida Rosário Congro cruzamento com Eloy Chaves.

De acordo com informações um taxista identificado como J.C.D de 48 anos conduzia um veículo Corolla de cor chumbo pela Avenida Rosário Congro sentido bairro/centro quando ao chegar no cruzamento com a Avenida Eloy Chaves o mesmo iniciou uma manobra de contorno para entrar na via, momento esse em que acabou colidindo com uma Biz de cor preta.

Há indícios de que o motorista do táxi não tenha respeitado a sinalização de parada obrigatória causando o acidente, a motociclista da Biz não foi identificada e a mesma estava engarupada de outra mulher, as duas vitimas caíram ao solo tendo algumas escoriações pelo corpo.

A condutora estava alegava sentir fortes dores no ombro esquerdo, o SAMU foi acionado e as encaminhou para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A Polícia de Trânsito compareceu no local para averiguações sobre o ocorrido.

Foto: Rádio caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas