29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Homem mostra órgão genital para mulheres em via pública e é preso em Três Lagoas

17/02/2014 – Atualizado em 17/02/2014

O rapaz também teria se masturbado na frente das vítimas

Por: Redação

De acordo com o Boletim de ocorrência policiais militares foram acionados a comparecerem na Rua Paranaíba, Bairro Colinos para averiguações, pois havia denúncias de que um indivíduo estaria praticando ato obsceno na via publica.

Segundo testemunhas, uma mulher de 77 e outra de 39 anos, moradoras de casas vizinhas, estavam conversando em frente a uma residência quando o homem iniciou o ato de exibicionismo mostrando seu órgão genital, o indivíduo ainda teria se masturbado na frente das mesmas, que com medo adentraram rapidamente as suas casas.

Os militares estavam de posse das características do autor e ao avistar o mesmo na via efetuaram a abordagem, durante esse ato veio até o local uma pessoa confirmando que seria o autor dos atos obscenos e o mesmo estaria perambulando nas imediações.

O homem foi identificado como Aparecido Alves dos Santos de 27 anos. Ele foi encaminhado a sala de elaboração de ocorrência para providências legais.

Foto: Arquivo/Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...

Pré-seleção define famílias do Conjunto Habitacional Violetas III

Evento será transmitido ao vivo e garantirá transparência no processo de escolha das 50 famílias contempladas