27.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Policial Federal embriagado atropela militares e foge

15/02/2014 – Atualizado em 15/02/2014

Policial Federal embriagado atropela militares e foge sem prestar socorro

Por: Midiamax

Dois policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) foram atropelados por um escrivão da Polícia Federal nesta madrugada na Avenida Afonso pena, em Campo Grande.

De acordo com a polícia os militares realizavam rondas pela região quando foram atingidos pelo policial federal Nelson Kurek, 40 anos, que dirigia um Renault Logan. Logo após o atropelamento Kurek empreendeu fuga sem prestar socorro as vítimas.

O escrivão foi perseguido por outros dois policiais que estavam passando pelo local e acompanharam e conseguiram detê-lo próximo ao shopping.

Os dois militares o soldado Ramão e o soldado Thieles sofreram ferimentos e foram encaminhados a Santa Casa para realizar exames. Ramão já foi liberado e Thieles está com suspeita de fratura no pé. A motocicleta ficou danificada.

O PF estava em visível estado de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Kurek alegou que tinha saído da boate Wood’s e que havia consumido álcool. O federal estava armado com uma pistola do órgão em seu poder e no seu veículo foram encontrados garrafas de cerveja.

O policial federal foi preso e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e o veículo encaminhado ao pátio do Detran.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.