21.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

Adolescente espanca sua mãe adotiva até a morte

16/02/2014 – Atualizado em 16/02/2014

Adolescente com problemas mentais espanca sua mãe adotiva até a morte nos Estado Unidos

Por: Jornal Ciência

Um adolescente com problemas mentais disse a um canal de notícias que “não sabia” que poderia ter matado sua mãe adotiva, é agora o principal suspeito no caso.

Brad George, de 16 anos de idade, residente em Washington, falou com a KIRO TV apenas algumas horas antes de sua prisão para o suposto assassinato de Georgina Latshaw, de 37 anos.

Durante a entrevista, George disse que veio da escola para casa, quando viu a porta de sua casa aberta e o carro de sua mãe ainda na garagem. “Eu pensei que era muito suspeito”, disse George. “E eu liguei para o telefone da casa e, em seguida, para o 911”.

Latshaw, que já tinha saído com o pai de George, adotou o adolescente quando ele tinha seis anos de idade. Na época da entrevista, George descreveu-a como uma mulher amorosa. “Ela me apoiou durante toda a minha vida”, disse ele. “Eu não sei quem poderia ter feito isso”.

Segundo a polícia, foi George quem cometeu o crime. Após sua prisão, o adolescente teria admitido à polícia que invadiu o quarto de Latshaw enquanto ela estava dormindo. George supostamente esperou para poder espancá-la até a morte com um haltere, de acordo com GA Daily News. No dia seguinte, a polícia disse que o adolescente lavou o sangue, tentou encenar o assassinato para se parecer com um assalto que deu errado e então foi para a escola.

Documentos judiciais obtidos pelo KIRO mostram que George havia parado de tomar a medicação em 01 de fevereiro para os seus distúrbios de humor, incluindo transtorno de estresse pós-traumático. A Child Protective Services disse que George já havia ameaçado Latshaw com uma faca e tinha alucinações dela sendo “um pequeno palhaço com a boca cheia de sangue” em 2010.

O GA Daily News relata que George foi levado para um hospital psiquiátrico dias antes. Quando questionado sobre a morte de Latshaw, George supostamente tirou um braço de madeira da cadeira e caminhou em direção a uma enfermeira com o braço levantado de forma ameaçadora. Dois guardas de segurança desarmaram o adolescente, e ele admitiu o assassinato pouco tempo depois.

Segundo a polícia, durante uma busca na casa, foi encontrado o halter no quarto de George, as roupas manchadas de sangue no lixo e nenhum sinal de arrombamento. O adolescente está sendo acusado como um adulto e está sendo mantido preso com R$ 1.211.100,00 de fiança.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Jacaré ataca cadela na Lagoa Maior e moradores temem risco a crianças

Ataque ocorreu na sexta-feira (4); protetoras resgataram cadela e pedem ação imediata das autoridades Um jacaré atacou uma cadelinha nas margens da Lagoa Maior, em...

Suzano abre vagas exclusivas para pessoas com deficiência em Três Lagoas e Brasilândia

A empresa Suzano, referência global na produção de celulose, está com inscrições abertas para cinco vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs) nos municípios...

Câmara Municipal adia sessão ordinária em respeito ao falecimento da ex-vereadora Marlene Martinho

A Câmara Municipal de Três Lagoas informou que a sessão ordinária prevista para esta terça-feira (8) foi adiada para quarta-feira (9), às 8h, em...