23 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Após brigas, marido mata mulher com pázada na cabeça

16/02/2014 – Atualizado em 16/02/2014

Após brigas, marido muda comportamento e mata mulher com pá na Grande SP

mpregada doméstica foi atingida várias vezes na cabeça e no rosto

Por: R7

A doméstica Ana Maria da Silva, 44 anos, foi morta com uma pá, por volta das 22h desta terça-feira (11), em sua casa, no município de Francisco Morato, região metropolitana da capital. O principal suspeito é seu atual marido, o pedreiro José Ceriaco dos Santos, 43 anos.

Segunda a sobrinha da vítima, o casal estava junto havia aproximadamente dois anos e estaria brigando muito nas últimas semanas. Na noite de terça-feira (11), o pedreiro supostamente pegou uma de suas pás e teria atingido Ana várias vezes na cabeça e no rosto. Antes de fugir, o agressor ligou avisando seu filho, de outro casamento, o que tinha feito. Ele foi até o local e avisou a família de Ana. Polícia Militar e bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta.

No total, três pessoas foram testemunhas do crime. O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples e o inquérito foi instaurado. Além disso, a polícia solicitou à Justiça a prisão temporária do suspeito na quarta-feira (12).

Contudo, até às 16h desta quinta-feira (13), o homem permanecia desaparecido e sua prisão temporária ainda não havia sido decretada pela Justiça.

O sepultamento de Ana Maria ocorreu nesta quinta-feira (13) às 9h, no cemitério Jardim Alegria, Estrada Municipal Otávio Dellatorre, bairro Jardim Alegria.

Diego da Silva, filho da vítima, afirmou que o crime surpreendeu a família

— Ele enganou todo mundo. Ninguém imaginava que ele ia fazer isso com a minha mãe.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem finge ser deficiente e é desmascarado pela polícia em frente a banco no centro de Três Lagoas

Natural de Uberlândia (MG), o homem usava muletas para simular deficiência e pedir dinheiro.

Cabos de internet quase cortam pescoço de jovem em Três Lagoas

João Victor Araújo de Souza seguia para a faculdade quando foi atingido pelo fio e encaminhado ao hospital com um ferimento grave no pescoço Um...

Três Lagoas realiza mutirão de vacinação neste sábado para emissão da DVA

Ação da Secretaria de Saúde acontece em todas as UBSs do município e garante documento obrigatório para matrícula escolar de 2026