22.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Motociclista sofre múltiplas escoriações em acidente

14/02/2014 – Atualizado em 14/02/2014

Por: Celso Daniel

J.C.C. (28) conduzia uma moto Twister/Honda de cor vermelha e trafegava na avenida Filinto Muller quando ao chegar no cruzamento com a Rua Munir Thomé acabou colidindo com um veículo Sandero/Renault de cor prata que era conduzido por A.A.L. (63).

Segundo informações o motorista do carro estava trafegando pela Avenida Filinto Mulller e ao fazer manobra à esquerda para seguir pela Munir Thomé não percebeu que o sinal estava vermelho naquele sentido e acabou invadindo a preferencial da motocicleta que seguia pela Filinto Muller sentido centro/bairro.

Com a colisão o motociclista veio ao solo sofrendo múltiplas escoriações em membros inferiores e superiores, na maioria do lado direito e também na face. J.C.C. reclamava também de dores no ombro e na perna direita.

A equipe do SAMU foi solicitada e recebeu o apoio do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar de Trânsito também foi acionada comparecendo ao local e registrando o boletim de acidente.



https://youtube.com/watch?v=i2hEpdjKYzg

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dia das Crianças deve movimentar R$ 352 milhões em MS, aponta pesquisa

Gastos com presentes e comemorações caem 6% em relação a 2024, segundo levantamento do IPF/MS

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 27 milhões nesta terça-feira

Concurso 2.915 terá transmissão ao vivo e recebe adicional por ser final cinco

Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece 217 vagas de emprego nesta terça-feira

Prefeitura Municipal e Funtrab disponibilizam oportunidades em diversas áreas; veja como se candidatar