28.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de março, 2026

Condutor morre em grave acidente na MS- 276

14/02/2014 – Atualizado em 14/02/2014

Condutor morre em grave acidente na região de Batayporã

Leonardo Marcos foi encontrado já sem vida, ele seria residente na cidade de Batayporã

Por: Nova News

Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) foi acionada por condutores que trafegam pela MS-276, entre Batayporã e Anaurilândia, para atender um acidente de trânsito. Pessoas que passavam pelo local avistaram um veículo que havia saído da pista e capotado.

Chegando ao local, nas proximidades do Córrego Escondido, a PMR constatou a veracidade dos fatos. Um veículo VW Gol, com placas de Paranavaí (PR) saiu da rodovia, passou sobre a cerca de arame e parou dentro de uma propriedade rural existente às margens da pista. No local, os patrulheiros encontraram o corpo da vítima. O homem foi identificado como Leonardo Marcos e seria morador da cidade de Batayporã.

Com violência do acidente, o condutor foi arremessado para fora do veículo, permanecendo a certa distância do carro. Segundo os patrulheiros, o horário exato do acidente não foi apurado, uma vez que, apenas com a claridade da manhã é que os condutores que trafegam pelo local constatam a presença do veículo que estava fora da pista, totalmente destruído.

O Núcleo de Perícias foi acionado para realizar os levantamentos necessários. O trânsito no local foi sinalizado pela PMR, mas não chegou a ser interrompido.

Foto: Rádio Caçula

Foto: Nova News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Idoso bate carro, estaciona e entra em bar para “saideira” no Centro de Três Lagoas

Motorista não teria percebido a colisão, além de apresentar sinais de embriaguez e acabou preso dentro de bar neste domingo, 23.

Homem é sequestrado, torturado e sobrevive ao fingir estar morto em Três Lagoas

Vítima foi espancada, enforcada e abandonada em área de mata, onde horas depois, conseguiu se arrastar e pedir socorro.

Pagamento da 1ª parcela do programa Pé-de-Meia começa nesta segunda

Os pagamentos vão até 30 de março, de acordo com a data de nascimento