25.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Homem morre afogado no Rio Sucuriú após mergulho, em Três Lagoas

14/02/2014 – Atualizado em 14/02/2014

Por: Rayani Santa Cruz/ Jean Souza

O Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, resgatou um corpo vítima de afogamento no Rio Sucuriú na tarde desta quinta-feira (13).

De acordo com informações, Kleiton Custódio Gabriel de 27 anos, estava no Condomínio Eloy Chaves mergulhando às margens do rio, quando pulou de um tablado sumindo na água logo em seguida.

Familiares da vítima afirmaram que ouviram pedidos de socorro, mas ao chegar no local o rapaz já havia sumido. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou a operação de resgate, demorando cerca de 1 hora para achar o corpo.

A profundidade da área próxima ao tablado é de aproximadamente 1 metro e meio e a maneira que a pessoa se afasta o fundo chega a 3 metros, formando um orifício popularmente conhecido como poços ou buracos de água.

O corpo foi levado até o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para averiguar as causas do acidente, há indícios que uma possível câimbra teria provocado a morte do rapaz.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

6º Prêmio Professor(a) da Infância reconhece e valoriza práticas pedagógicas na Educação Infantil

Durante seu pronunciamento, o prefeito de Três Lagoas, Dr. Cassiano Maia, ressaltou a relevância do prêmio como política pública voltada à valorização da educação infantil.

Prefeitura recebe kits para modernização das salas de vacina das USFs pelo Governo do Estado do MS

Os kits foram doados pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Central da Rede de Frio do Estado

Comerciantes destacam horário estendido e reforço na segurança no fim de ano em Três Lagoas

Sueide Silva Torres e Nelson Alves Rodrigues detalham expectativa de vendas, importância de comprar no comércio local e ações de segurança para o período natalino.