34.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de março, 2026

EXCLUSIVO – Aproximadamente 600 kg de droga são apreendidos em operação da P2 e ROTAI de Três Lagoas

13/02/2014 – Atualizado em 13/02/2014

A droga estava escondida também na lataria da camionete.

Por: Celso Daniel

Em uma operação de sucesso a P2 e a ROTAI de Três Lagoas, apreenderam aproximadamente 600 kg de maconha no início desta noite de quinta (13).

A droga estava em uma camioneta S10 com placas de Caarapó-MS. Como camuflagem os traficantes usaram uma caixa de som. Além disso, muita droga foi encontrada escondida em meio a lataria do veiculo.

Três pessoas foram presas.

Em breve a matéria completa aqui no site da Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Boca de fumo “camuflada” em casa abandonada é descoberta e suspeito acaba preso pela Força Tática

Guarnição apreendeu cocaína, maconha e materiais usados no tráfico após denúncias levarem a esconderijo no Jardim Alvorada.

Granadas são encontradas em ônibus e mobilizam operação do BOPE em Ribas do Rio Pardo

Área da rodoviária foi isolada e artefato explosivo precisou ser detonado de forma controlada; ninguém ficou ferido

Operação conjunta prende três por tráfico de drogas em Água Clara

Ação das polícias Civil e Militar apreende cerca de 14 quilos de maconha e desarticula ponto de armazenamento.