13/02/2014 – Atualizado em 13/02/2014
Faz três dias que os presos estão sob ordem de manifestação
Por: Redação
O Presídio de Segurança Média de Três Lagoas informou a equipe de reportagem da Rádio Caçula um fato que ocorre há três dias no local.
Os detentos do município estão sob protesto a mando de uma facção de Campo Grande conhecida como PCC (Primeiro Comando da Capital), e segundo informações ninguém pode sair ou entrar no Presídio até uma nova ordem.
Os próprios detentos estão cozinhando e fazendo os serviços de praxe, eles não podem sair para comparecer em quaisquer audiência ou receber visitas.
Ainda não há informações sobre o motivo da manifestação, tão pouco sobre o término da mesma. Atualmente o Presídio de Três Lagoas opera além da sua capacidade com 520 presos, sendo que há espaço para 260. Apenas seis Agentes Penitenciários fazem o trabalho de segurança com horários de 24/48.
