31.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 5 de fevereiro, 2026

Homem é morto a golpes de faca enquanto dormia

13/02/2014 – Atualizado em 13/02/2014

Homem é morto a golpes de faca enquanto dormia em Ribas do Rio Pardo

Por: C.G.News

José Paulo de Jesus Oliveira, 33 anos, foi morto a golpes de faca por volta das 16h20 de ontem (12), na Rua Joaquim Gonçalves Pontes, no Parque Estoril I, em Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. O suspeito de ter cometido o crime é Ozair dos Santos, 40 anos.

De acordo com boletim de ocorrência, um amigo da vítima, que não foi identificado, disse que mora em uma casa abandonada e José Paulo ia visitá-lo quase todos os dias. Na tarde de ontem, quando chegou ao imóvel se deparou com o suspeito Ozair, conhecido por Baixinho. Ele estava empunhando uma faca de cozinha e dentro da casa, a vítima estava caída sobre um colchão no chão em meio a uma poça de sangue.

A testemunha perguntou o que havia acontecido e Ozair respondeu “Quem matou esse safado foi eu, essa casa é sua seu filho da puta? Então vem aqui que vou lhe dá”… Em seguida, o suspeito partiu em direção da testemunha, que fugiu e acionou a Polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme registro policial, a vítima morreu no local e tudo indica que na hora do crime estava dormindo. José foi atingido por dois golpes na nuca e dois nas costas. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscada.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hemosul de Três Lagoas convoca doadores de sangue tipo O positivo

Estoque está em nível crítico e unidade reforça importância da doação para garantir atendimento a pacientes

Investidores europeus visitam Parque do Pombo e conhecem áreas preservadas do Cerrado em Três Lagoas

Agenda ambiental apresentou formações do bioma cerrado e destacou ações de preservação e restauração ecológica no município

El Niño eleva risco de incêndios florestais em Mato Grosso do Sul em 2026

Fenômeno climático deve intensificar calor e irregularidade das chuvas, aumentando a ameaça ao Pantanal, Cerrado e Mata Atlântica A influência do fenômeno climático El Niño...