31.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 5 de fevereiro, 2026

Mulher morre com facada no pescoço e companheiro vai parar no Hospital

13/02/2014 – Atualizado em 13/02/2014

Mulher morre com facada no pescoço e companheiro vai parar em estado gravíssimo no Hospital

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Jean Souza

A Reportagem da Rádio Caçula foi a primeira a chegar no local e acompanhou um caso de homicídio e uma tentativa no Bairro Jardim Angélica, Rua Paranaíba em Três Lagoas.

De acordo com informações por volta das 05:20hs desta quinta-feira (13) um homem ainda não identificado invadiu e arrombou um dos apartamentos localizado na Rua Paranaíba, a jovem Jociely Pinheiro de 22 anos, natural de Naviraí-MS, saiu do quarto para averiguar o que ocorria em sua casa quando foi atingida por um golpe de faca no pescoço.

Sangrando muito a jovem gritou socorro ao namorado que dormia, o rapaz identificado como Luciano Gomes da Silva foi até o encontro da mulher e avistou o autor da facada já empreendendo fuga, logo, Luciano afim de deter o suspeito correu atrás do mesmo e acabou entrando em vias de fato, levando aproximadamente dois golpes de faca na altura do tórax e golpes no braço.

Com a confusão populares acionaram o SAMU que encaminhou Luciano ao Hospital Auxiliadora, o estado de saúde dele é gravíssimo. Josiane Pinheiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A jovem naviraiense trabalhava na câmara municipal do município e veio para Três Lagoas para gerenciar uma loja de telefonia da tia, ela estava há 8 meses na cidade. Há suspeita de crime passional.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hemosul de Três Lagoas convoca doadores de sangue tipo O positivo

Estoque está em nível crítico e unidade reforça importância da doação para garantir atendimento a pacientes

Investidores europeus visitam Parque do Pombo e conhecem áreas preservadas do Cerrado em Três Lagoas

Agenda ambiental apresentou formações do bioma cerrado e destacou ações de preservação e restauração ecológica no município

El Niño eleva risco de incêndios florestais em Mato Grosso do Sul em 2026

Fenômeno climático deve intensificar calor e irregularidade das chuvas, aumentando a ameaça ao Pantanal, Cerrado e Mata Atlântica A influência do fenômeno climático El Niño...