31.3 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Criança de 10 anos dá à luz em hospital após abuso

12/02/2014 – Atualizado em 12/02/2014

Criança de 10 anos dá à luz em hospital de Dourados; menina alega ter sido abusada

Apesar do risco, mãe e filho passam bem e devem receber alta entre esta quarta-feira e amanhã

Por: Correio do Estado

Uma criança de 10 anos deu à luz a um bebê. O parto aconteceu no Hospital da Missão, que atende os pacientes da Aldeia Jaguapiru, em Dourados (MS). Devido ao risco, mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Universitário do município, mas passam bem e devem receber alta ainda nesta quarta-feira.

A assessoria do HU informou ao Portal Correio do Estado que o caso foi repassado para o setor de serviço social da instituição, que o encaminhou para o Conselho Tutelar. A menina alega ter sido estuprada a caminho da escola e diz saber que é o autor do crime.

Segundo o hospital, após receber alta, a menina deverá ser encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde será registrado um boletim de ocorrência para dar início aos procedimentos de investigação para apurar o caso.

Mesmo com os riscos, os dois passam bem e o bebê está no leito com a mãe. Não há informações de quando a criança teria nascido, sexo e peso.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

2ºBPM realiza confraternização em Três Lagoas e momento emocionante marca evento

Solenidade reuniu autoridades municipais, estaduais e federais, e contou com um pedido de casamento surpresa feito por sargento do GETAM, emocionando os presentes.

“Churrasco na Construção” faz homenagem aos trabalhadores da construção civil em Três Lagoas

Ação especial da Caçula FM idealizada pelo radialista Daniel Santos, o "Cowboy da Caçula" reuniu profissionais do setor em um momento de confraternização e alegria.

Inscrições para processo seletivo seguem até 29 de dezembro

O processo seletivo visa à contratação de profissionais por tempo determinado a fim de atender necessidade temporária de interesse público.