31.3 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Soldados praticavam assaltos com armas de brinquedo

12/02/2014 – Atualizado em 12/02/2014

Soldados do Exército praticavam assaltos com armas de brinquedo

Por: Correio do Estado

Os soldados do Exército Brasileiro, Mike Oliveira Domingos, Mike Douglas Quintana Infran e Marcelo Anderson Cristaldo Almidon, todos de 19 anos, foram presos depois de praticar um arrastão em várias regiões de Campo Grande. Os crimes ocorreram ontem (11) à noite.

De acordo com a polícia, o trio é suspeito de cometer pelo menos quatro assaltos nas regiões da Orla Morena, Vila Carvalho e Avenida Mato Grosso. Equipe da Polícia Militar (PM) recebeu denúncia sobre os roubos e prendeu os soldados na Avenida Noroeste, na Vila Planalto.

O titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), Fabiano Nagata, explicou que eles agiam armados com revólveres de brinquedo. Com eles foram apreendidos 15 aparelhos celulares.

Foto: Valdenir Rezende / Correio do EstadoSegundo delegado Nagata, os soldados usavam arma de brinquedo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

2ºBPM realiza confraternização em Três Lagoas e momento emocionante marca evento

Solenidade reuniu autoridades municipais, estaduais e federais, e contou com um pedido de casamento surpresa feito por sargento do GETAM, emocionando os presentes.

“Churrasco na Construção” faz homenagem aos trabalhadores da construção civil em Três Lagoas

Ação especial da Caçula FM idealizada pelo radialista Daniel Santos, o "Cowboy da Caçula" reuniu profissionais do setor em um momento de confraternização e alegria.

Inscrições para processo seletivo seguem até 29 de dezembro

O processo seletivo visa à contratação de profissionais por tempo determinado a fim de atender necessidade temporária de interesse público.