31 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de março, 2026

Vigia é amarrado e trancado durante assalto

12/02/2014 – Atualizado em 12/02/2014

Vigia é amarrado e trancado em banheiro durante assalto em autoposto na cidade de Araçatuba- SP

Por: Ata News

Dois homens, um deles armado com revólver, assaltaram na madrugada desta quarta-feira (12) um posto de combustível localizado na avenida Brasília, bairro Nova Iorque, em Araçatuba.

Na ação criminosa, a dupla rendeu o vigia de 29 anos, que foi amarrado com fita adesiva (foto) e trancado em um banheiro do estabelecimento.

PORTA DE BLINDEX

Em seguida, os bandidos arrombaram a porta de blindex da loja de conveniência do autoposto e roubaram aproximadamente R$ 300, que estavam no caixa, e vários pacotes de cigarros.

Do vigia, foram roubados um relógio de pulso e uma correntinha de prata. O roubo ocorreu pouco antes das 5h e os bandidos teriam fugido a pé. O vigia só foi encontrado no início da manhã por funcionários que chegavam para trabalhar.

Segundo o que foi apurado junto aos PMs soldados Guimarães e Ferreira, o mesmo estabelecimento foi alvo de roubo na semana passada. Hoje, os assaltantes usavam camisetas enroladas no rosto para não serem reconhecidos.

Um dos criminosos, o que estava armado, é gordo, baixo e usava camiseta de cor azul.

DENÚNCIA

Quem tiver alguma informação que possa identificar os envolvidos no crime pode entrar em contato pelos telefones 190 (Polícia Militar) e 197 (Polícia Civil). A ligação é gratuita. Não é preciso se identificar.

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Posse das Filhas de Jô Internacional Brilha em Noite de Elegância em Três Lagoas

Neste sábado, a Loja Maçônica Regente Feijó IV foi palco de uma noite memorável, onde o branco e o roxo iluminaram TL com muito...

Pesquisa do Procon revela grande variação de preços em itens essenciais em Três Lagoas

Diferenças chegam a mais de 100% em produtos como repelentes, fraldas e fórmulas infantis, aponta levantamento.

Semana da Água começa na Lagoa Maior com ações de conscientização ambiental e de saúde

Mobilização reúne Prefeitura, Sanesul e Defesa Civil com orientações sobre preservação da água e combate às arboviroses em Três Lagoas.