28.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de setembro, 2025

Selena Gomez deixa reabilitação e agradece: ‘vocês me inspiram’

12/02/2014 – Atualizado em 12/02/2014

Por:Terra

“Fiz tudo o que pude no melhor de minha capacidade.” Foi com essa frase que Selena Gomez anunciou a seus quase 18 milhões de seguidores no Twitter – mais de 6,5 mi no Instagram – sua saída da reabilitação, na terça-feira (11). “Obrigada pelo amor incondicional e pelos ‘cyber’ abraços. Vocês me inspiram.”

O pequeno texto de agradecimento foi acompanhado de uma foto de uma sorridente Gomez com um copo na mão – apesar de o sensacionalista site TMZ ter descrito o líquido como vinho, é bem provável que na verdade seja apenas suco – em um barco, com um belo cenário de fundo.

A cantora de 21 anos se internou em uma clínica de reabilitação há duas semanas, devido a seus problemas com álcool, drogas e remédios prescritos. Além disso, segundo fontes, ela optou pelo tratamento também para se afastar do mundo real já que estaria sofrendo muito devido aos sentimentos pelo ex-namorado, o cantor Justin Bieber.

Apesar de inicialmente ter sido aconselhada a ficar 45 dias internada, Gomez cumpriu apenas duas semanas do prazo. À revista Hollywood Life, amigos da estrela garantem que ela não voltará à reabilitação depois que a notícia de sua internação se espalhou pela imprensa mundial.

Foto:Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motor de carro pega fogo em bairro de Três Lagoas, mas incidente é rapidamente controlado

Fogo foi contido com ajuda de populares antes da chegada do Corpo de Bombeiros; ninguém se feriu

Três Lagoas recebe oficina gratuita de roteiro para audiovisual com Cadu Xavier

Atividade será realizada no dia 11 de outubro com vagas limitadas e foco em formação para jovens e iniciantes no setor cultural

Adolescente é apreendido com bicicleta elétrica roubada em Três Lagoas

Veículo teria sido levado em assalto à mão armada no bairro Paranapunga, em julho deste ano, segundo a polícia