31.3 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Mulher é presa com 2 quilos de entorpecentes ao desembarcar de ônibus

12/02/2014 – Atualizado em 12/02/2014

Por: Ata News

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta terça-feira (12), uma mulher de 51 anos que transportava dois quilos de entorpecentes. A abordagem ocorreu na rua Alexandre Salomão, no terminal rodoviário de Andradina, por volta das 6h53.

Segundo informações prévias do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), a mulher foi detida quando desembarcava de um ônibus com aproximadamente 1 kg de maconha e 1 kg de cocaína.

Presa em flagrante por tráfico de drogas, ela foi conduzida ao plantão policial. A polícia ainda não informou para onde as drogas seriam levadas. Em breve, outras informações serão publicadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.

Colisão entre caminhões deixa trânsito lento na BR 158

Acidente registrado na tarde deste sábado envolveu dois veículos de carga, onde apesar do impacto, ninguém ficou ferido.