29.9 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Fox pega fogo após acidente e mulher morre presa nas ferragens

11/02/2014 – Atualizado em 11/02/2014

Fox pega fogo após acidente e mulher morre presa nas ferragens próximo de Campo Grande

Por: Midiamax

Um acidente na BR-262, no km 405, próximo do Posto Várzea Alegre deixou uma mulher morta na colisão do Fox branco placas NRW-9387 com um caminhão Scania bitrem, de placas NRZ-0661 carregado de minério. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (11), entre Campo Grande e Terenos.

Cirlene Correa da Silva, de 44 anos, estava no Fox branco e seguia sentido Campo Grande – Aquidauana, quando invadiu a pista em que o caminhão trafegava em sentido contrário e colidiu de frente.

De acordo com o motorista do caminhão, Amauri Barros Laurentino, de 44 anos, ele saiu de Corumbá pela manhã carregado de minério, e não podia desenvolver uma velocidade acima do permitido, pois o local do acidente é o final de uma subida, e o caminhão está muito pesado.

Ele afirma que foi surpreendido quando a mulher invadiu a pista e bateu de frente contra o caminhão. Na colisão, o Fox pegou fogo e o próprio motorista do caminhão apagou as chamas com o extintor. No entanto, a mulher já estava morta presa nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local fazendo a verificação dos fatos. A perícia também está sendo aguardada.

Foto: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.

Mais de 4.500 Cestas de Natal foram entregues a famílias em situação de vulnerabilidade em Três Lagoas

Iniciada no dia 15 de dezembro, a campanha foi marcada por um trabalho intenso e uma logística cuidadosamente planejada, garantindo que as entregas ocorressem de forma organizada, segura e eficiente em todos os pontos definidos.

Enquanto muitos cobram limpeza, alguns moradores ainda jogam lixo e móveis nas ruas de Três Lagoas

Flagrantes de descarte irregular, como no bairro Santa Rita, mostram que parte da população também contribui para a sujeira na cidade.