33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de dezembro, 2025

Corumbá espera 20 mil turistas no carnaval e prefeito cobra manutenção da BR-262

11/02/2014 – Atualizado em 11/02/2014

Paulo Duarte cobrou do DNIT melhorias em trecho da principal via de acesso ao município

Por: Correio do Estado

Com expectativa de receber cerca de 20 mil turistas para o carnaval em Corumbá (MS), o prefeito Paulo Duarte (PT) cobrou hoje do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) a manutenção de trecho da BR-262 principal acesso ao município.

“Liguei para o superintendente para relatar a situação. No trecho entre o Buraco das Piranhas (cerca de 120 km de Corumbá) até nosso município não se vê frentes de trabalho, está em completo abandono. Falta de capina e asfalto muito ruim”, disse o prefeito à reportagem do Portal Correio do Estado.

Segundo Paulo Duarte, o superintendente do Dnit em MS, Carlos Antonio Marcos Pascoal, informou que a empresa responsável pela manutenção da via já foi notificada e que vai solucionar o problema o mais rápido possível. “É uma região turística importante, que recebe milhares de turistas para o carnaval. Nos últimos tempos, aumentou muito o tráfego de veículos no local. Quanto mais você deixa sem manutenção, mais caro fica depois”, lamentou o prefeito.

Carnaval
Paulo Duarte informou que a prefeitura de Corumbá está trabalhando para receber os turistas durante o período do carnaval. “Estamos recuperando os pontos turísticos e preparando roteiro dos destinos para que as pessoas aproveitem a cidade durante o dia e a festa na noite”, concluiu.

Foto: Prefeitura de CorumbáPaulo Duarte quer manutenção no trecho da BR-262

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática flagra dupla com cocaína e quase R$ 5 mil em operação na Vila Piloto

Suspeitos tentaram despistar a guarnição, mas acabaram detidos em flagrante nesta terça-feira, 23.

Padre Cláudio sobre o verdadeiro sentido do Natal: “Deus está presente na nossa fragilidade”

Sacerdote destacou a importância da fé, da união familiar e da esperança como símbolos da data que celebra o nascimento de Jesus Cristo.

Três-lagoense é encontrado morto em residência de Água Clara

Vítima, identificada como Luiz Ricardo da Silva Santana, de 33 anos, era natural de Três Lagoas e completaria 34 anos nesta quarta-feira.