21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Adolescente e segurança são mortos na saída de boate

10/02/2014 – Atualizado em 10/02/2014

Adolescente e segurança são mortos na saída de boate em Bela Vista

Por:C.G.News

Um adolescente de 17 anos e o segurança de uma boate foram assassinados, no domingo (9), na saída de um baile em Bela Vista, a 322 quilômetros de Campo Grande. Outra pessoa que passava pelo local também foi atingida, sendo encaminhada para o hospital. A polícia chegou a prender um suspeito, mas o excluiu do inquérito por não ter sido reconhecido.

O caso ocorreu por volta das 5h, momento em que as vítimas estavam em frente ao Clube Emporio Acoustic, na esquina das Ruas Alaíde Correa da Silva com Alcebíades Bobadilha da Cunha. Um homem, ainda desconhecido, efetuou seis disparos com uma arma calibre .9 mm.

De acordo com o site Jatobá News, o adolescente Paulo Fernandes, 17 anos, levou três tiros e o segurança, Freddy Hernandes Lopes, 29, foi atingido no pescoço. Ambos morreram no local. Já Jonathan Valenzuela, que passava pelo local também foi ferido por dois tiros, sendo encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo.

A Polícia Civil ainda apura o motivo das mortes e chegou a prender um suspeito, mas como ele não foi reconhecido e acabou sendo liberado.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025