27.2 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Adolescente e segurança são mortos na saída de boate

10/02/2014 – Atualizado em 10/02/2014

Adolescente e segurança são mortos na saída de boate em Bela Vista

Por:C.G.News

Um adolescente de 17 anos e o segurança de uma boate foram assassinados, no domingo (9), na saída de um baile em Bela Vista, a 322 quilômetros de Campo Grande. Outra pessoa que passava pelo local também foi atingida, sendo encaminhada para o hospital. A polícia chegou a prender um suspeito, mas o excluiu do inquérito por não ter sido reconhecido.

O caso ocorreu por volta das 5h, momento em que as vítimas estavam em frente ao Clube Emporio Acoustic, na esquina das Ruas Alaíde Correa da Silva com Alcebíades Bobadilha da Cunha. Um homem, ainda desconhecido, efetuou seis disparos com uma arma calibre .9 mm.

De acordo com o site Jatobá News, o adolescente Paulo Fernandes, 17 anos, levou três tiros e o segurança, Freddy Hernandes Lopes, 29, foi atingido no pescoço. Ambos morreram no local. Já Jonathan Valenzuela, que passava pelo local também foi ferido por dois tiros, sendo encaminhado para o Hospital São Vicente de Paulo.

A Polícia Civil ainda apura o motivo das mortes e chegou a prender um suspeito, mas como ele não foi reconhecido e acabou sendo liberado.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Aquidauana.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vigilância em Saúde do Trabalhador fornecerá treinamento gratuito a trabalhadores autônomos da construção civil em janeiro

Os trabalhadores autônomos que desejarem participar do treinamento, devem ficar atentos que a abertura das inscrições está prevista para começo de janeiro.

Veja o que abre e o que fecha durante o recesso de final de ano na Prefeitura de Três Lagoas

Desta forma, a Prefeitura informa os setores que serão fechados e os que funcionarão durante este período.

Prefeitura de Três Lagoas alerta: dengue não tira férias e pode matar

O município segue intensificando as ações de prevenção, orientação e fiscalização em toda a cidade, mas reforça que a colaboração da população é essencial para reduzir os casos e proteger vidas.