24.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 23 de fevereiro, 2026

Thiago Silva é banido do UFC após prisão

08/02/2014 – Atualizado em 08/02/2014

Por: Correio do Estado

Thiago Silva se envolveu em um . O brasileiro que luta pela categoria meio-pesado do UFC, invadiu a academia do professor de jiu-jitsu de sua esposa motivado por ciúmes e, com uma arma, ameaçou os alunos em busca do faixa-preta.

Com a iminência da chegada da polícia, o lutador de 31 anos voltou para sua residência, onde foi detido após negociações com a polícia de elite americana, o SWAT.
O atleta que já se envolveu em polêmicas no doping, adulteração de urina e utilização de maconha, foi preso sob a acusação de tentativa de lesão corporal grave e resistência a prisão.

Dana White, presidente do UFC, prometeu em entrevista ao TMZ que a carreira de Thiago Silva está acabada se depender de sua organização.

“Esse cara nunca vai lutar no UFC novamente”, disse o presidente do UFC

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista é preso com cocaína durante ação do Pelotão de Trânsito no Centro de Três Lagoas

Droga estava em mochila térmica de entrega e seria fracionada para venda

Suspeito é preso por tráfico durante ação conjunta em Três Lagoas

Suspeito de 24 anos foi flagrado vendendo maconha e acabou indicando o local onde escondia o restante do entorpecente

PRF prende motorista por embriaguez e direção perigosa na BR 262

Condutor de 65 anos foi flagrado pelo bafômetro após ter sido flagrado invadindo a contramão em rodovia