28.1 C
Três Lagoas
sábado, 7 de março, 2026

Site da Reebok erra e vende tênis de 350 reais por 25

09/02/2014 – Atualizado em 09/02/2014

Por: Techmestre

Cerca de 10.000 clientes aproveitaram um erro no site da Reebok para comprarem pares de tênis a preços irrisórios. O produto apareceu na página da empresa custando 0 euros, e os clientes teriam que pagar apenas a taxa de entrega padrão, estimada em aproximadamente 25 reais.

O erro rapidamente se espalhou nas mídias sociais, sendo compartilhado por sites de negócios on-line. Milhares de pessoas aproveitaram para comprar, a ponto do site cair devido ao grande volume de tráfego.

A Reebok retirou a disponibilidade do calçado em seu site. Ainda não sabemos se a empresa vai honrar com as compras efetuadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trabalhador é soterrado durante escavação de fossa e é salvo por amigo

Terra cedeu enquanto homem trabalhava em pousada na zona rural, onde vítima chegou a perder a consciência, mas foi resgatada com vida por socorristas

MS lidera crescimento da indústria de transformação

Em dez anos, valor gerado pelo setor industrial no Estado cresceu 179%, impulsionado pela agroindústria, bioenergia e novos investimentos

Procon MS divulga agenda de ações para o Mês do Consumidor

Programação inclui atendimentos itinerantes, orientações à população e encontro de gestores dos Procons municipais em Campo Grande