20.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Ladrão é preso após fazer decoradora ensina-lo a dirigir caminhonete que roubou

07/02/2014 – Atualizado em 07/02/2014

Ladrão é preso após fazer decoradora ensiná-lo a dirigir caminhonete que roubou

Por: Midiamax

Por volta das 19h30 de quinta-feira (6), uma decoradora, de 40 anos, foi assaltada e teve a sua caminhonete Hilux 2013, levada pelo ladrão.

Segundo ela, quando estava parada na Rua Estrela do Sul, no Bairro Vilas Boas, recolhendo material que serviria para decoração, com dois funcionários, foi abordada por um homem armado.

O bandido, apontando a arma para as vítimas exigiu que entregassem documentos, bolsas e outros pertences. Depois entrou no carro e tentou sair, mas como é automático, teve dificuldades.

“Ele estava visivelmente nervoso e como não conseguiu sair com o carro ainda pediu umas explicações. Depois saiu tomando rumo ignorado”, afirmou a decoradora.

Em outra ocorrência, uma dupla foi abordada pela Polícia Militar, em uma moto e um dos homens foi detido por posse de droga, às 4 horas da madrugada desta sexta-feira (7) no Conjunto Maria Aparecida Pedrossian e encaminhado à delegacia.

Com o confronto das informações, a decoradora o reconheceu como o homem que a havia assaltado horas antes. Ele foi identificado como Anderson Gomes de Freitas, 37 anos entregador.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025