18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Briga entre irmãos de 45 e 49 anos vira caso de polícia com esfaqueamento e fratura

07/02/2014 – Atualizado em 07/02/2014

Por: Midiamax

Briga entre irmãos acabou na delegacia em Campo Grande. Um irmão agrediu o outro com golpes de faca e quebrou o dedo da mão do outro. O caso aconteceu por volta das 5 horas desta sexta-feira (7) na Rua Salvador, bairro Jardim Imá.

Juarez Sanches, de 45 anos, conhecido como ‘Pinguim’ foi ferido com golpes de faca por seu irmão Joel Sanches, de 49 anos. Por motivo que não foi esclarecido por eles, em um determinado momento da noite eles começaram a discutir, e depois a se agredir.

Os vizinhos ouviram os gritos e acionaram os policiais do 1º Batalhão do Coophatrabalho. Entrando na casa os PMs encontraram Juarez caído com vários ferimentos nos braços e nas mãos. Em um dos quartos a polícia encontrou Joel, com o facão nas mãos.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, onde foi atendido e foi constatada uma fratura em um dos dedos da mão esquerda. O caso foi registrado como lesão corporal e o irmão será ouvido e liberado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.