18.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 8 de julho, 2025

Homem que estuprou e roubou mulher é preso

07/02/2014 – Atualizado em 07/02/2014

Homem que estuprou e roubou mulher é preso em Angélica

Por: Midiamax

Um homem identificado como G. P., foi preso por estuprar uma mulher de 26 anos, na noite do dia 30 de janeiro no bairro Mutum na cidade de Angélica (323 km de Campo Grande). De acordo com a polícia, o autor invadiu a casa, onda a vítima de 26 anos, estava com a filha de 6.

Ele invadiu a casa com uma enxada na mão, ameaçou a mulher e a filha dela de morte. Em seguida a levou a um matagal, num terreno baldio e a estuprou. Em seguida, G.P. ainda roubou o celular da vítima.

O homem foi preso em flagrante logo após o crime. Na tentativa de não ser reconhecido, o acusado usou no ato da abordagem a vítima, uma camiseta para esconder o rosto, mas a mulher reconheceu G. P. pelas vestes e pelos olhos.

“Mas o auto de reconhecimento não é a única prova que temos. Serão feitos exames de DNA para confrontar material genético do acusado, com o sêmen encontrado no corpo da vítima”, diz o delegado Bazílio de Oliveira.

Caso seja condenado o homem pode ser condenado de 6 a 10 anos de prisão pelo estupro e de 4 a 10 anos pelo roubo. “Como o crime possui qualificadoras, essa pena pode ser ainda maior”, diz Bazílio que acredita que o acusado vai permanecer um longo período na cadeia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Moradores da Ocupação São João pedem revogação de Lei municipal durante reunião com a Prefeitura

Grupo reivindica permanência na área pública ocupada há quatro anos e questiona norma que exclui famílias do cadastro de habitação em Três Lagoas.

Proposto programa de estágio para estudantes do ensino médio em Mato Grosso do Sul

Projeto de Lei propõe programa de estágio para alunos do ensino médio da rede pública estadual, com foco em inovação, ciência e tecnologia.

Lei: Sancionada divulgação do Protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul

Lei 6.445/2025 determina a divulgação do protocolo “Não é Não” em Mato Grosso do Sul para prevenir e enfrentar a violência contra a mulher.