27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de março, 2026

Homem que estuprou e roubou mulher é preso

07/02/2014 – Atualizado em 07/02/2014

Homem que estuprou e roubou mulher é preso em Angélica

Por: Midiamax

Um homem identificado como G. P., foi preso por estuprar uma mulher de 26 anos, na noite do dia 30 de janeiro no bairro Mutum na cidade de Angélica (323 km de Campo Grande). De acordo com a polícia, o autor invadiu a casa, onda a vítima de 26 anos, estava com a filha de 6.

Ele invadiu a casa com uma enxada na mão, ameaçou a mulher e a filha dela de morte. Em seguida a levou a um matagal, num terreno baldio e a estuprou. Em seguida, G.P. ainda roubou o celular da vítima.

O homem foi preso em flagrante logo após o crime. Na tentativa de não ser reconhecido, o acusado usou no ato da abordagem a vítima, uma camiseta para esconder o rosto, mas a mulher reconheceu G. P. pelas vestes e pelos olhos.

“Mas o auto de reconhecimento não é a única prova que temos. Serão feitos exames de DNA para confrontar material genético do acusado, com o sêmen encontrado no corpo da vítima”, diz o delegado Bazílio de Oliveira.

Caso seja condenado o homem pode ser condenado de 6 a 10 anos de prisão pelo estupro e de 4 a 10 anos pelo roubo. “Como o crime possui qualificadoras, essa pena pode ser ainda maior”, diz Bazílio que acredita que o acusado vai permanecer um longo período na cadeia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Processos trabalhistas no Centro-Oeste: índice de conciliação foi de 23,38% nos últimos 12 meses, acima da média nacional

Dados indicam maior capacidade de conversão de audiências em acordos e sinaliza uma atuação mais eficiente na gestão do passivo trabalhista De acordo com dados...

Doença chamada “AIDS felina” afeta gatos e muitos nem sabem

A chamada AIDS felina a infecção causada pelo FIV (Vírus da Imunodeficiência Felina)

Mutirão da Saúde da Mulher realiza mais de 340 exames e reduz fila no SUS em Três Lagoas

Ação garantiu acesso a ressonâncias, tomografias e ultrassonografias, agilizando diagnósticos durante o Mês da Mulher.