06/02/2014 – Atualizado em 06/02/2014
Polícia de Ilha Solteira encontra corpo carbonizado em terreno baldio
Por: Ata News
PolA Polícia Militar encontrou o corpo de um rapaz carbonizado e com sinais de espancamento no terreno do antigo aeroporto de Ilha Solteira (SP). A vítima de 20 anos, identificada apenas pelas iniciais J.L.S.J., foi encontrada por volta das 2h.
O local onde o corpo estava fica atrás do prédio da Guarda Municipal. A polícia acredita que os autores do crime agrediram a vítima a paulada e depois tentaram destruir o corpo ateando fogo. Em uma das mãos havia o nome da vítima tatuado, o que facilitou a identificação.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Ata News, a PM estava em patrulhamento pelo local quando viu um casal correndo no sentido contrário do terreno onde a vítima estava.
Abordado, o casal disse que estava passando pela via quando se deparou com o corpo no chão. Temendo que o criminoso pudesse estar ali, os dois começaram a correr.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
O rapaz sofreu uma tentativa de homicídio no último dia 31 de janeiro. Na data, ele foi baleado nas costas quando caminhava pela avenida Brasil, zona norte de Ilha Solteira, próximo ao Passeio Icaraí. Leia matéria sobre o atentado AQUI
Levado ao hospital, ele teria alegado saber quem foi o autor, mas se recusou a dar informações. J.L.S.J. tinha passagens por furto, roubo e tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar. Na ficha criminal, ainda tinha queixas de ameaças e lesão corporal contra ele.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). O exame de necropsia determinará as causas da morte.ícia de Ilha Solteira encontra corpo carbonizado em terreno baldio