06/02/2014 – Atualizado em 06/02/2014
Por: Ata News
O servente de pedreiro J.I., 29 anos, foi preso nesta quarta-feira (5), em Dracena, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão foi feita por policiais civis da DIG/Dise, com apoio do GOE (Grupo de Operações Especiais).
J.I. estava sendo monitorado pelos policiais da DIG/Dise há alguns dias, devido às denúncias de que o mesmo estava comercializando drogas em uma casa abandonada, na avenida Vitória, bairro Metrópoles.
Ele foi surpreendido com uma balança de precisa, três trouxinha de crak, duas de maconha e a quantia de R$ 129 em dinheiro em notas diversas.
‘BOCA DE FUMO’
Durante a prisão do rapaz, os policiais constataram que o local também era destinado para o consumo de drogas por usuários, visto a quantidade de resquício de fragmentos plásticos encontrados no chão do imóvel.
Pouco antes da abordagem, que ocorreu por volta das 16h, os policias presenciaram a movimentação de usuários de drogas e o momento em que J.I. atendeu a um dos viciados, que tentou engolir o entorpecente ao ver os policiais civis.
J.I. correu em direção ao interior da casa, conseguindo jogar partes das drogas que trazia consigo no interior do vaso sanitário, porém, duas porções de crack não desceram com a descarga e foram apreendidos. O usuário alegou ter comprado de J.I. uma trouxinha de maconha por R$ 5.
CONDICIONAL
Mesmo diante do flagrante, o servente de pedreiro negou qualquer envolvimento com o tráfico. Ele foi preso e encaminhado ao CPD de Caiua, ficando à disposição da Justiça. O acusado já tinha passagens por outros crimes e estava em condicional.
