32.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Vodca e remédios ao lado do corpo de professora encontrada morta afastam suspeita de homicídio

05/02/2014 – Atualizado em 05/02/2014

Por: Midiamax

Uma garrafa de vodca e várias cartelas de remédios que foram encontrados ao lado do corpo, reforçam a tese de que a morte da professora Maria Lúcia Freitas Lima, que teve o corpo encontrado na manhã de terça-feira (5), teria sido motivada pela mistura desses ingredientes, sendo descartada a possibilidade de homicídio.

Segundo o delegado Weber Luciano de Medeiros, da 2ª Delegacia, assim que o corpo foi encontrado, foi levantada a possibilidade de homicídio. Mas, com a entrevista de familiares, ficou praticamente descartada esta possibilidade.

De acordo com informações de vizinhos, a professora enfrentava alguns problemas familiares e por conta disso estaria em tratamento, tomando remédios controlados. Quando foi comunicado o seu desaparecimento, os filhos enfatizaram este fato e o encontro dos remédios ao lado do corpo ajudou na identificação.

Nos laudos do Instituto Médico e Odontológico Legal, não foram constatadas fraturas ou sinais de violência. Algumas pessoas deverão ser ouvidas, mas o caso está praticamente encerrado.

Como o corpo estava em adiantado estado de decomposição, o reconhecimento foi feito por meio de peças de roupas que a mulher usava. Abalados com o encontro do corpo, familiares não se pronunciaram sobre o caso.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.