32.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Por ciúmes, adolescente de 16 anos atira três vezes e acerta rosto de homem

05/02/2014 – Atualizado em 05/02/2014

Por: Midiamax

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (04) por tentativa de homicídio em Campo Grande. Ele atirou três vezes contra o metalúrgico Daniel Vasconcelos dos Santos, 38 anos, sendo que um dos tiros atingiu o rosto do homem, que sobreviveu. O caso aconteceu na Rua Peruibi, esquina com a Tambai, nas Moreninhas, as 19h55.

De acordo com a polícia, o adolescente afirmou que há alguns dias estava com a namorada em um salão de beleza, e a vitima teria paquerado a namorada dele, o deixando bastante irritado.

Nesta terça-feira, o adolescente teria visto o homem na Rua Peruibi. Planejando vingança, o rapaz foi até sua casa e pegou o revólver. No meio da rua o adolescente disparou três vezes contra o Daniel, que correu e se abrigou dentro da loja de moveis usados. Dos três disparos a vítima foi atingida no ombro direito, no rosto e na mão direita.

Daniel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a Santa Casa, para tratar dos ferimentos. O adolescente foi capturado e encaminhado a Unei.

Durante entrevista com os policiais o rapaz contou que comprou o revolver a algum tempo por R$ 500. O adolescente ainda agiu de maneira petulante com os policias, afirmando que iria completar sua vingança. “Não só queria como vou matar, sou menor de idade e não da nada”, afirmou.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.