33.6 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Facebook lança aplicativo gratuito para leitura de notícias

05/02/2014 – Atualizado em 05/02/2014

Por: Terra

O Facebook lançou nesta semana o Paper, aplicativo gratuito de leitura para smartphones e tablets. O recurso – disponível apenas para compras no iTunes americano – tem 19 seções de notícias como esportes, tecnologia, cultura, por exemplo, e mostra um visual diferente do que o aplicativo principal da rede social. O Paper está disponível primeiramente apenas para iPhone.

O Facebook não divulgou a previsão para que outros países receberem o aplicativo, que foi desenvolvido por uma equipe de 15 pessoas.

A seção de notícias do app tem um carrossel rotativo com imagens no topo e reportagens na área de baixo. Os usuários podem assinalar quais as seções preferidas para que as notícias relacionadas ao assunto tenham destaque ao abrir o Paper. O app também permite que o usuário envie um cartão postal para amigos na rede social.

O aplicativo disponibiliza a possibilidade de o usuário compartilhar a notícia para amigos do Facebook. Os compartilhamentos também irão aparecer na versão do Facebook para a web.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Educação ambiental marca abertura do Torneio de Pesca Esportiva em Três Lagoas

Estudantes e integrantes do Florestinha participaram de atividades educativas, palestra sobre preservação e ações de integração social no Balneário Municipal

Execução mata “Cabelinho” e deixa outro ferido no Vila Nova

Pedro Augusto Otaviano dos Santos foi surpreendido por atirador no bairro Vila Nova. Já outro rapaz acabou baleado durante ataque

Prefeitura inicia pavimentação no Jardim das Primaveras após obras de drenagem

Investimento de R$ 4 milhões leva mais infraestrutura, mobilidade e qualidade de vida aos moradores de Três Lagoas