30.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

A comissão Técnica do Misto deixa a equipe após derrota

04/02/2014 – Atualizado em 04/02/2014

O time perdeu de 4X1 para o Costa Rica

Por: Rayani Santa Cruz

A saída do técnico Edu Miranda e de toda a comissão técnica, do time, foi anunciada pelo Presidente do Misto André Milton em um coletiva de imprensa nesta manhã.

Segundo André Milton, a própria comissão técnica entrou em comum acordo e pediu para deixar os trabalhos, pois a equipe não estaria correspondendo ao que a comissão queria, “o comportamento do time esta oscilando muito e não está condizendo com os trabalhos, a comissão não estava acostumada a esse tipo de torneio” afirma o presidente.

Com a saída da comissão, outros profissionais estão sendo convocados para assumir a equipe e conforme André um técnico Sul- mato-grossense deverá assumir o clube, além da contratação de um meio campo vindo do time de Maracaju (MAC), o “Tatito”.

O presidente diz que até às 12:00 horas a nova comissão será apresentada pelo clube e que a diretoria continua unida e desenvolvendo trabalhos para alavancar o Carcará.

André Milton presidente do Misto Futebol Clube. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.