33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Governador anuncia ônibus, tablets e escolas

03/02/2014 – Atualizado em 03/02/2014

Por: Correio do Estado

Ao abrir os trabalhos na Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (3), o governador André Puccinelli (PMDB) fez uma prestação de contas dos investimentos feitos em 2013. Na ocasião, o administrador estadual frisou que 70% dos recursos do MS Forte 2 são próprios, enquanto somente 30% foi garantido em parceria com o Governo Federal.

Na segunda fase do programa foram investidos R$ 3,6 bilhões, que somados a primeira fase representam R$ 6,5 bilhões, destinados para atender 79 municípios nas ares de desenvolvimento social, produção com desenvolvimento sustentável, infraestrutura e logística. Algumas obras o MS Forte 2 ainda estão em execução.

André Puccinelli disse também que neste ano o governo vai entregar 50 ônibus para o transporte escolar, 15 mil tablets para professores das escolas estaduais e a previsão é de construir 11 escolas, fechando seu mandato de 8 anos com 36 prédios.

Foto: Rachid WaquedGovernador André Puccinelli anunciou melhorias na educação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Câmara outorga títulos de cidadão e homenageia profissionais e associações por contribuição ao desenvolvimento de Três Lagoas

Pessoas e entidades ligadas ao setor produtivo, serviços público e comunitários foram destacadas por propositura do vereador Fernando Jurado      Com o plenário lotado, a Câmara...

“Fuga alucinante” é transmitida ao vivo pelas redes sociais e termina com dupla presa por tráfico em Andradina

Perseguição policial terminou em Nova Independência e mobilizou equipes da Rocam e da Força Tática, onde ação foi acompanhada ao vivo por internautas.

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.