20.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro, 2025

Após invasão, Mano diz: ”não queríamos jogar”

03/02/2014 – Atualizado em 03/02/2014

Por: BAND

A violenta invasão de torcedores ao CT Joaquim Grava no último sábado abalou muito o elenco do Corinthians e, após a derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta neste domingo, o técnico Mano Menezes admitiu que o time não gostaria de entrar em campo. Mesmo assim, ele prefere não usar isso como desculpa pela má atuação diante da equipe de Campinas.

“Nós, como clube, decidimos jogar. Mas os jogadores não queriam jogar, o treinador não queira jogar, o presidente não queria jogar, porque o que aconteceu não deveria passar em branco pelo futebol que nós acreditamos e queremos”, comentou o treinador alvinegro.

Para Mano, o Corinthians conseguiu jogar bem ainda no primeiro tempo, apesar da violência da torcida.

“A partir do momento que entendemos que deveríamos todos estar em campo, não vamos transferir para nossa atuação todas as justificativas para explicar o que não conseguimos fazer pela terceira vez no campeonato. Mesmo com todos os problemas, fizemos um primeiro tempo muito bom”, acrescentou o técnico.

Segundo o treinador, os problemas são ainda mais graves do que o divulgado pela imprensa. “É obvio que não fizemos a preparação adequada para o jogo. Nosso ultimo treino não aconteceu, aconteceram os fatos que vocês têm uma certa noção. Talvez nas próximas horas vocês terão mais e então vão entender a gravidade do que aconteceu.”

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul lidera ranking nacional em acessibilidade digital com novo sistema de monitoramento

Ferramenta automatiza análise de portais públicos e reforça compromisso do Estado com inclusão e transparência online O Governo de Mato Grosso do Sul colocou o...

MS tem alta nas exportações e saldo recorde na balança comercial

Celulose, carne bovina e minério de ferro impulsionam desempenho positivo do Estado em 2025

Concursos em MS oferecem 488 vagas e salários que chegam a R$ 16,8 mil

Oportunidades são para todos os níveis de escolaridade, com inscrições abertas em diversas cidades do Estado A semana começa com 488 vagas disponíveis em concursos...