35.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Mulher “traída” agride suposta amante do marido na frente de uma farmácia, na área central

03/02/2014 – Atualizado em 03/02/2014

Mulher “traída” agride suposta amante do marido na frente de uma farmácia, na área central de Três Lagoas

Por: Redação

Uma possível traição teria sido o motivo para duas mulheres entrarem em vias de fato na tarde desta última sexta-feira (31), em frente a uma farmácia localizada na esquina da Avenida Capitão Olinto Mancini com a Rua Antônio Trajano, região central de Três Lagoas.

Segundo informações, L.H.R.S de 20 anos chegava na farmácia onde trabalha por volta das 14hs, quando foi abordada por G.M no qual esta iniciou as ofensas a vítima, tendo em seguida proferido dois tapas no rosto, ameaçando-a que iria em uma outra oportunidade lhe agredir com a ajuda de mais pessoas.

L.H.R.S relatou a polícia que o possível motivo das agressões seria um romance que mantinha com o esposo da agressora, porém o mesmo havia dito a vítima que já teria separado da mulher.

A vítima alegou estar com medo de um novo ataque e irá representar criminalmente contra sua algoz. O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força Tática recupera motocicleta furtada durante operação

Ação ocorreu na madrugada de domingo, 21, quando guarnição localizou o veículo abandonado após perseguição na Av. Rosário Congro.

MS institui Rede de Transformação Digital para modernizar serviços públicos

Decreto integra órgãos do Executivo e fortalece governança, eficiência e experiência do cidadão O Governo de Mato Grosso do Sul instituiu oficialmente a Rede Estadual...

Prévia da inflação de dezembro fica em 0,25% e mantém índice de 2025 dentro da meta

IPCA 15 acumula alta de 4,41% em 12 meses, segundo dados divulgados pelo IBGE A prévia da inflação oficial de dezembro registrou variação de 0,25%,...