21.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Motorista de Ecosport que estava em alta velocidade atropela mãe e filho e foge do local do acidente

03/02/2014 – Atualizado em 03/02/2014

Testemunhas disseram que o motorista fazia “zigue-zague” antes de atropelar os ciclistas.

Por: Celso Daniel

Mãe e filho foram atropelados por um veículo na tarde do domingo (02) por volta das 18:45 hs no cruzamento entre as Ruas Quexeramobim e Geraldo Camilo Macedo no Bairro Jardim Carandá em Três Lagoas.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem, a senhora de 40 anos e seu filho de 17 estavam em uma bicicleta trafegando pela Rua Quexeramobim e ao chegarem ao cruzamento com a Rua Geraldo Camilo Macedo foram atropelados por um veículo Ecosport/Ford de cor preta que trafegava em alta velocidade e fez o contorno do cruzamento “derrapando”, invadindo a preferencial da via.

Testemunhas disseram que o Ecosport trafegava pela Rua Geraldo Camilo Macedo em altíssima velocidade e fazendo manobras perigosas na estrada de terra (zigue-zague). Eles ainda relataram que no interior estava um casal. Os autores do acidente fugiram sem prestar socorro às vítimas.

Mãe e filho foram socorridos pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo que, a mãe sofreu escoriações pelo corpo e uma suspeita de fratura na perna esquerda na altura da tíbia. Já o jovem sofreu apenas escoriações no rosto na região da boca. Ele alegou que não se machucou mais porque quando percebeu que seria atropelado, tentou desviar a bicicleta do carro subindo na calçada, mas não consegui se desvencilhar por completo do carro que fez a manobra da curva em alta velocidade.

As duas vítimas foram levadas ao Hospital Auxiliadora para os procedimentos médicos necessários.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.