30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 6 de fevereiro, 2026

Menores que davam “rolé” de carro foram flagrados com droga pela Rádio Patrulha de Três Lagoas

02/02/2014 – Atualizado em 02/02/2014

A apreensão aconteceu no Vila Verde.

Por: Celso Daniel

Dois menores, um de 17 e outro de 16 anos foram apreendidos com uma porção de droga e conduzindo uma veículo na tarde do sábado (01) poor volta das 14:30 hs pela Rádio Patrulha em Três Lagoas.

Durante ronda pela Vila Verde, ao chegarem na Rua A, os policiais militares avistaram um veículo Gol/Volkswagen de cor preta com placas de Presidente Epitácio-SP em más condições de uso, sem o vidro traseiro quebrado, “rebaixado” e outras avarias, então resolveram fazer abordagem.

No interior, dois menores, com várias passagens pela polícia por porte de drogas, tráfico e outros crimes e com eles foi encontrado dois invólucros contendo várias porções de substância análoga a “crack” que pesados totalizaram 24.9 gramas, separados em 64 “paradinhas”.

Questionados a respeito do entorpecente, os dois alegaram que a droga seria para consumo próprio, mas os policiais encontraram também R$270,00 divididos em notas avulsas caracterizando a venda do entorpecente. Questionados também a respeito do carro, um deles disse ter emprestado de outro amigo e que mesmo sem habilitação resolveu dar um “rolé” na cidade.

Mediante os fatos, os dois foram levados a sala de elaboração de ocorrências da Polícia Militar e posteriormente entregues na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências legais do fato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pedra fundamental da primeira ferrovia ‘short line’ do Brasil é lançada em Inocência

Parte do 'Projeto Sucuriú', vai integrar futura fábrica da Arauco à Malha Norte e consolida investimentos bilionários em logística, infraestrutura e desenvolvimento econômico

‘Resenha Braba’ chega à 96 Caçula com muito humor, música e bate-papo com Willian Ramos

Programa estreia neste sábado, 07, e promete agitar as tardes da emissora com muitas surpresas

CarnaTrês 2026 promete três dias de festa, cultura e diversão na Lagoa Maior

Secretário de Cultura e Turismo detalhou a programação, além das parcerias e o foco no carnaval familiar em Três Lagoas