17.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 7 de julho, 2025

Não aceitou o fim do relacionamento, ficou sabendo que ela estava com outra e jogou o carro contra a casa da ex

02/02/2014 – Atualizado em 02/02/2014

Não aceitou o fim do relacionamento, ficou sabendo que ela estava com outro e jogou o carro contra a casa da ex

Ele derrubou o muro e a porta da sala da casa.

Por: Celso Daniel

A ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) registrou na madrugada do sábado (01) uma tentativa de homicídio de em uma residência, localizada na Rua Maria Idalina Lopes no Bairro Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas.

Ednei Rogério dos Santos (32) invadiu a residência da ex-esposa com um veículo Uno/Fiat. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a ex e inconformado pelo fato de ela já estar em relacionamento com outra pessoa, transtornado “jogou’ o carro contra a residência da ex, derrubando o muro e a parede da sala da casa.

Na colisão contra o imóvel a mulher e o seu novo namorado ficaram feridos sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Hospital Auxiliadora.

A Polícia Militar foi acionada e em uma rápida diligência localizou o autor Ednei Rogério em uma casa ao lado da casa da ex-mulher. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais sobre o fato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF recupera Fiat Strada clonada e prende condutor em Água Clara

O motorista, de identidade não revelada, foi detido em flagrante A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou, no último sábado (5), um Fiat Strada Endurance com...

Três Lagoas tem 213 vagas de emprego disponíveis nesta segunda

Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul oferta 3.589 vagas em todo o Estado, sendo mais de 200 oportunidades somente em Três Lagoas

Segunda-feira(7) será de tempo estável e temperatura amena em Três Lagoas

Com mínima de 13°C e máxima de 28°C, a segunda-feira (7) será de sol e céu limpo durante o dia, com aumento de nuvens à noite; umidade do ar varia entre 44% e 83%, sem previsão de chuva.