23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Página criada para cobrar dívida faz sucesso na internet e triplica o número de acessos

02/02/2014 – Atualizado em 02/02/2014

De forma bem humorada, ele mostra o que poderia comprar com o dinheiro que não recebeu

Por: R7

A página do Facebook “A grana que me devem”, criada pelo publicitário Felipe Ferreira da Cunha, 27 anos, triplicou de curtidas após a divulgação do trabalho no portal R7 DF. Com a intenção de receber uma dívida de R$ 460 de uma moça, ele definiu a página como: “Inadimplência, falta de consideração com o próximo, acordos não cumpridos… Essa página mostra a triste saga de um jovem morador de Brasília, que luta para receber uma graninha (pouca, mas que faz falta) que devem a ele.”

A dívida era referente às despesas de hotel e passagens de uma viagem que ele fez com ela a Curitiba (PR). O combinado era que ela pagasse a fatura do cartão de crédito, mas, até hoje, nada de dinheiro.

Devido ao sucesso da página, Felipe Cunha teve que criar um termo de uso para página e destiná-la a compartilhamento de experiências semelhantes.

— Me perguntaram se eu penso em ganhar dinheiro com a página, mas na verdade eu estou preocupado em torná-la um meio de troca de experiências e principalmente de humor.

O publicitário disse que ainda está avaliando se pretende dar continuidade a publicação de novos posts. Por enquanto a página tem recebido mensagens de aprovação e de ódio também. Mas todas são moderadas pelo criador.

— Recebi comentário de ódio de um cara e muitos outros de apoio. É lógico que vou moderar os comentários e depois avaliar como vou tocar a página.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.