35.7 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Motociclista sofre múltiplas escoriações em acidente no Bairro Interlagos em Três Lagoas

01/02/2014 – Atualizado em 01/02/2014

Ela foi socorrida inicialmente por populares.

Por: Celso Daniel

Uma mulher de 23 anos ficou ferida em um acidente envolvendo uma moto e um carro no cruzamento entre as ruas João Silva e David de Alexandria no Bairro Interlagos na sexta (31) por volta das 16:45 hs.

Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, a motorista que estava em uma Parati/Volkswagen trafegava pela rua David de Alexandria e ao chegar no cruzamento parou o carro para a passagem de um outro veículo, mas ao arrancar para fazer a travessia, ela não percebeu a aproximação da moto, o que causou a colisão.

Com o impacto a motociclista foi jogada ao solo, sofrendo múltiplas escoriações pelo corpo, mas não apresentava nenhum sinal de fratura nos membros inferiores ou superiores.

A vítima ficou caída na rua, mas se levantou e caminhou por alguns metros, chorosa ela foi socorrida por algumas pessoas que presenciaram o fato e ela foi deitada na calçada até a chegada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que fez todo o procedimento de primeiros socorros sendo conduzida até o Hospital Auxiliadora.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil

Especialistas reforçam orientações para quem vai pegar a estrada

Experiência em análises periciais de acidentes mostra padrões que se repetem em feriados e podem ser evitados com atitudes simples