31 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Mulher, que matou filha, encomendou a morte do genro para vingar estupro

31/01/2014 – Atualizado em 31/01/2014

O crime ocorreu na madrugada da quarta (29) em Dourados.

Por: Celso Daniel

Após ser presa por matar a filha por engano, Maria Aparecida da Silva Oliveira, 39 anos, disse estar arrependida e que o genro já havia a estuprado. Ela encomendou a morte de Felipe Leonardo Corrêa, 22, mas a filha, Karine Aparecida da Silva Oliveira Pedroso, 18, acabou sendo morta.

Em um vídeo divulgado na internet pelo site da 94FM de Dourados, Maria afirmou que o genro é uma pessoa muito perigosa e resolveu matá-lo, pois sentia muito medo dele. Ela ainda relatou que Felipe a estuprou e também uma menina que morava com ela, além tentar abusar da filha de Maria, 14 anos.

Ela comentou que não era para o crime ser cometido dentro da casa, era para o levarem para fora e assim o executarem, mas não saiu como o planejado. Maria ainda contou que tinha medo de que matassem a filha e a neta, mas mesmo assim encomendou a morte do genro. “Eu sei errei. Estou péssima”, comentou.

Caso

O crime ocorreu na madrugada da quarta (29), em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. O marido da vítima, Felipe Leonardo Corrêa, 22, foi baleado no peito e encaminhado para o hospital.

Maria e o marido dela, Jesser Araújo dos Santos, 40, foram presos na tarde de ontem. O filho de Maria de 17 anos e um adolescente de 16 anos apreendidos. Eles confessaram participação no atentado.

Segundo a Polícia, Maria teria tramado a morte de Felipe. À Polícia, ela confessou que pediu para o companheiro Jesser e os menores executarem o plano de matar o genro.

O plano, segundo a mandante, era para os executores tirarem Felipe de dentro da casa e matá-lo do lado de fora. No entanto, acabaram matando sua filha por engano. Os quatro suspeitos foram autuados em flagrante acusados de homicídio e tentativa de homicídio.

Karine deixou uma filha de nove meses.

Fonte: www.campograndenews.com.br



https://youtube.com/watch?v=ij3JpC5IjeI

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados