27.5 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Após briga, filho de 17 anos mata pai com facada no peito

31/01/2014 – Atualizado em 31/01/2014

Após briga, filho de 17 anos mata pai com facada no peito em Campo Grande

Por: Midiamax

O encanador Benedito Moraes Silva, 44 anos, foi morto com uma facada no peito na madrugada desta sexta-feira (31) pelo filho adolescente de 17 anos. O caso aconteceu na Rua São Tomás, bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

De acordo com o relato policial, pai e filho consumiram cachaça durante toda a quinta-feira, e por volta das 23 horas Benedito começou a discutir com a mulher, por conta de ciúmes.

Revoltado, o adolescente entrou na discussão e começou a proferir ameaças ao pai. Em um determinado momento os ânimos se exaltaram e os dois se agrediram.

O adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do pai por volta da 1h20. Familiares de Benedito ainda tentaram socorrer o homem o levando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, no entanto a vítima já chegou morta.

A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa da família em busca do adolescente, que já havia fugido. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do centro. O adolescente continua foragido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023