31 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Após briga, filho de 17 anos mata pai com facada no peito

31/01/2014 – Atualizado em 31/01/2014

Após briga, filho de 17 anos mata pai com facada no peito em Campo Grande

Por: Midiamax

O encanador Benedito Moraes Silva, 44 anos, foi morto com uma facada no peito na madrugada desta sexta-feira (31) pelo filho adolescente de 17 anos. O caso aconteceu na Rua São Tomás, bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

De acordo com o relato policial, pai e filho consumiram cachaça durante toda a quinta-feira, e por volta das 23 horas Benedito começou a discutir com a mulher, por conta de ciúmes.

Revoltado, o adolescente entrou na discussão e começou a proferir ameaças ao pai. Em um determinado momento os ânimos se exaltaram e os dois se agrediram.

O adolescente pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do pai por volta da 1h20. Familiares de Benedito ainda tentaram socorrer o homem o levando-o para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida, no entanto a vítima já chegou morta.

A Polícia Militar foi acionada e foi até a casa da família em busca do adolescente, que já havia fugido. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do centro. O adolescente continua foragido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados