36.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro, 2025

Depois de investigação da P2, ROTAI de Três Lagoas apreende quase 35 quilos de maconha e armas de fogo

30/01/2014 – Atualizado em 30/01/2014

A droga estava escondida em uma propriedade rural.

Por: Celso Daniel

Uma grande quantidade de droga foi apreendida na tarde desta quinta (30) em Três Lagoas pela ROTAI, através de investigações do setor de Inteligência da Polícia Militar – P2.

A apreensão aconteceu por volta das 14:00 hs em uma propriedade rural de Três Lagoas, na região do balneário municipal.

O setor de investigação da Polícia Militar já investigava denúncias a respeito da existência da droga no local e na tarde desta quinta a ROTAI realizou diligências e encontrou a droga em um dos cômodos da sede da propriedade. A operação foi acompanhada por um Major da Polícia Militar.

Foram encontrados vários tijolos de substância análoga a maconha, que pesados totalizou 34,550 quilos, além de uma certa quantidade de pasta base e material para embalagem de porções da droga.

No imóvel também foi encontrada uma espingarda calibre 22. Ninguém estava na propriedade rual no momento da apreensão.

Com isso a diligência se deslocou até a casa de J.V.S., proprietário da chácara. Na casa dele foram encontradas mais duas armas de fogo, um revólver 357 e um revólver calibre 38.

O dono da propriedade rural ao ser questionado a respeito da droga, alegou que teria alugado o local para uma pessoa e apresentou o contrato de locação.

J.V.S. irá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Toda a droga e as armas foram levadas a delegacia de Polícia Civil que irá investigar a origem e quem seria o proprietário da droga.

Mais detalhes a respeito dessa apreensão você vai acompanhar aqui no site da Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá campanha anual de prevenção ao diabetes infantil nas escolas

Lei de autoria do vereador Mário Grespan Júnior foi sancionada pelo prefeito Cassiano Maia e passa a integrar o calendário oficial do município

Senado aprova pena maior a quem fornecer drogas ou bebidas a menores

Texto vai à sanção presidencial para entrar em vigor O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (16) um projeto de lei que aumenta a pena...

Tragédia no céu de MS: médico e pecuarista morre em queda de aeronave

Ramiro Pereira de Matos, de 67 anos, era piloto experiente e tinha fazendas em três estados