23.4 C
Três Lagoas
sábado, 7 de fevereiro, 2026

Adolescente de 17 anos é apreendida com 18 kg de maconha em ônibus de viagem

30/01/2014 – Atualizado em 30/01/2014

Por: Midiamax

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na noite da quarta-feira (29), ao transportar 18 tabletes de maconha. De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar, o flagrante de tráfico de drogas aconteceu no Terminal Rodoviário de Campo Grande.

Ainda conforme a PM, a garota estava em um ônibus com itinerário Porto Alegre (RS) a Alta Floresta (MT). Ela informou aos militares que veio da cidade de Ariquemes (RO) e que pegou a droga na Capital. Ela iria com a droga para Cuiabá (MT) e depois, seguiria para a cidade natal.

A adolescente e a droga foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pedra fundamental da primeira ferrovia ‘short line’ do Brasil é lançada em Inocência

Parte do 'Projeto Sucuriú', vai integrar futura fábrica da Arauco à Malha Norte e consolida investimentos bilionários em logística, infraestrutura e desenvolvimento econômico

‘Resenha Braba’ chega à 96 Caçula com muito humor, música e bate-papo com Willian Ramos

Programa estreia neste sábado, 07, e promete agitar as tardes da emissora com muitas surpresas

CarnaTrês 2026 promete três dias de festa, cultura e diversão na Lagoa Maior

Secretário de Cultura e Turismo detalhou a programação, além das parcerias e o foco no carnaval familiar em Três Lagoas