25.2 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Celas eram ‘escritório’ até para comercializar droga

30/01/2014 – Atualizado em 30/01/2014

Celas eram “escritório” até para comercializar droga

Por: Nova News

A Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina, juntamente com uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Fátima do Sul, realizou, ontem, revista minuciosa na Cadeia Pública de Nova Andradina. Durante a ação, foram vistoriadas seis celas, que abrigam aproximadamente 60 internos.

No decorrer dos trabalhos foram encontrados diversos materiais. Na cela 01 (três baterias para celular, três adaptadores para micro SD, dois artefatos caseiros, uma chave de fenda, um alicate, uma capa para celular, anotações contendo dados sobre comercialização de drogas e um pacote contendo centenas de pregos); na cela 02 (dois celulares, um da marca LG e outro da marca Nokia, duas baterias para celular, um cigarro de maconha e uma trouxinha de maconha).

Na cela de número 03 (um celular da marca Nokia, uma capa para celular, um cigarro de maconha e anotações contendo dados sobre comercialização de drogas), cela 04 (sete trouxinhas de maconha e um cigarro de maconha); cela 05 (vários restos de cigarros de maconha, um cachimbo, e duas capas para celulares).

Por fim, na cela 06 (47 trouxinhas de maconha prontas para a comercialização, um trouxa grande de maconha pesando 12 gramas, um celular da marca Samsung, na cor preta, três carregadores para celular, um cabo USB, um cartão de memória com adaptador, artefatos caseiros e um caderno grande contendo anotações referentes à comercialização de drogas.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Domingo tem mais uma edição da Rua é Nossa na Lagoa Maior

Além disso, haverá uma feira de artesanato, uma ótima chance de apreciar e adquirir trabalhos artísticos locais.

“O Melhor Espetáculo do Mundo” acontece nesta segunda na UFMS

Assinada por Lucas Spirandeli e Wagner Pincela, a dramaturgia transforma o bastidor em protagonista e o erro em poesia, convidando o público a reconhecer a beleza do ato corajoso de permanecer em cena, mesmo quando tudo parece desabar.

Azambuja vence para o Senado em 15 das 20 maiores cidades de MS

A análise foi realizada com auxílio de uma IA e levando em consideração a pesquisa Correio do Estado/Ipems